A polícia informou ainda que outras 12 pessoas foram presas e autuadas em flagrante pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público, associação criminosa e incitação ao crime devido à depredação de prédios da cidade em Urbano Santos.
As depredações foram causadas pela transferência de quatro pessoas que testemunharam a ação do criminoso, que inicialmente foram confundidos com suspeitos de estuprar e assassinar a criança.
Os prejuízos ainda são contabilizados, mas já se sabe que uma parte do Fórum foi incendiada, além da destruição dos prédios da administração pública municipal, Promotoria de Justiça e de viaturas da polícia que atuam na região.
Repercussão
Nas redes sociais houve grande comoção com o caso, principalmente, depois que um vídeo feito por um morador da cidade viralizou na internet. As imagens mostram a pequena Maísa seminua, ensanguentada e aterrorizada com a percepção da morte.
A SSP ainda não informou se vai haver uma tentativa de identificar o autor do vídeo e se ele pode ou não responder criminalmente pela gravação e divulgação da cena que chocou todo o estado.
O Vídeo
No vídeo, José Ribamar dos Santos Portácio, de 26 anos, confessa a um repórter de tv local como ele cometeu o crime.
Fonte: g1.globo.com
Assista Aqui o Vídeo na Integra:


Nenhum comentário:
Postar um comentário