sábado, 5 de dezembro de 2015

Vídeo Chocante em São Luís do Maranhão: Polícia Apresenta Homem que Estuprou e Matou Menina de 6 Anos

No último dia 25 de Novembro de 2015, Um homem identificado como José Ribamar dos Santos Portácio, de 26 anos, foi apresentado, na sede da Secretaria de Segurança Pública, em São Luís, suspeito de ter estuprado e matado Maísa Moreno da Silva, de 6 anos, no município de Urbano Santos, a 269 km de São Luís.

A polícia informou ainda que outras 12 pessoas foram presas e autuadas em flagrante pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público, associação criminosa e incitação ao crime devido à depredação de prédios da cidade em Urbano Santos.

As depredações foram causadas pela transferência de quatro pessoas que testemunharam a ação do criminoso, que inicialmente foram confundidos com suspeitos de estuprar e assassinar a criança.

Os prejuízos ainda são contabilizados, mas já se sabe que uma parte do Fórum foi incendiada, além da destruição dos prédios da administração pública municipal, Promotoria de Justiça e de viaturas da polícia que atuam na região.

Repercussão

Nas redes sociais houve grande comoção com o caso, principalmente, depois que um vídeo feito por um morador da cidade viralizou na internet. As imagens mostram a pequena Maísa seminua, ensanguentada e aterrorizada com a percepção da morte.
A SSP ainda não informou se vai haver uma tentativa de identificar o autor do vídeo e se ele pode ou não responder criminalmente pela gravação e divulgação da cena que chocou todo o estado.

O Vídeo

No vídeo, José Ribamar dos Santos Portácio, de 26 anos, confessa a um repórter de tv local como ele cometeu o crime.

Fonte: g1.globo.com





Assista Aqui o Vídeo na Integra: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário