Um grave acidente automobilístico, neste sábado, dia 02, envolvendo uma pick-up Toyota SW4 e um caminhão Mercedes Benz, ambos de placas não divulgadas, deixou três pessoas mortas na hora e outra foi encaminhada ao hospital, mais não resistiu e acabou morrendo, no interior de Alagoas.
A colisão frontal, provocada supostamente após uma ultrapassagem, foi registrada na AL 115, entre os municípios de Igaci e Palmeira dos Índios. Um das vítimas foi identificada como proprietário de um parque de diversões, mas as identidades ainda são desconhecidas.
A Polícia Militar de Alagoas informou que um pessoa foi socorrida com ferimentos graves e foi levada a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, mas não resistiu e acabou morrendo.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. Após os trabalhos de retirada dos corpos das ferragens, os cadáveres forem recolhidos para o IML de Arapiraca.
Fonte / Reportagem / Fotos: www.cadaminuto.com.br




Nenhum comentário:
Postar um comentário