quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A Grande Família: Em AL, Deic prende família em Anadia envolvida com crimes

A Polícia Civil de Alagoas apresentou durante coletiva à imprensa realizada na tarde desta quinta-­feira (19), nove pessoas acusadas de fazerem parte de uma organização criminosa, envolvida com tráfico de drogas, armas, venda de veículos clonados, assaltos e homicídios.

Os detalhes da ação foram apresentados pelos delegados Ronilson Medeiros, e Manoel Acácio Junior, da Divisão Especial de Investigação e Capturas.

Dentro do sistema prisional foram cumpridos mandados contra os detentos: Denilzo José de Melo, conhecido como”Vitor”, Neusvaldo José Junior, “Junior”, Alysson Bruno Gomes de Lima, “bruno Ferreira”, Joaquim José de Vasconcelos e Talisson Ferreira da Silva. Todos os detentos irão cumprir judicialmente mais este crime.

De acordo com os delegados, a quadrilha era liderada de dentro do sistema prisional (Presídio Baldomero Cavalcante) pelo detento Cícero Ferreira da Silva, conhecido como “Barão”, que está preso por homicídio.  Edson Carlos, Eraldo Clementino, Margarida dos Santos e Maria Daniele de Amorim. Durante a ação quatro pessoas foram presas pela Deic em Anadia: Eraldo Clementino da Silva, sua esposa Margarida dos Santos Silva, e o filho dos dois, Edson Carlos Clementino da Silva, de 18 anos. Os três são da família de Érica Carla Santos da Silva, que também está cumprindo pena e tem um relacionamento amoroso com o “Barão”. No municio de Rio Largo foi detida, Maria Daniela de Amorim. Os quatro foram presos em cumprimentos a mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal.

“Eraldo e Margarida são os pais de Érica, sogros do “Barão”, e Edson Carlos é irmão dela, já Maria Daniela possui um relacionamento com o presidiário Joaquim José de Vasconcelos, que é amigo do “Barão””, disse o delegado Manoel Acácio.

Com as prisões, a Polícia Civil conseguiu evitar que um empresário de Rio Largo fosse sequestrado, e outros delitos fossem cometidos no Estado. 

Fonte: Ascom PC/AL






Nenhum comentário:

Postar um comentário